Descrição
Casa de Condomínio com 3 suítes, 400 m² em Condominio Estancia Paraiso - Campinas/SP
Casa extremamente confortável, é perfeita para reunir família e amigos.
Com muita luz natural, oferece cômodos grandes com requinte no acabamento, possui sala de TV, espaço com lareira e escritório, cozinha ampla estilo americana com exaustor.
Armários planejados integrado com espaço gourmet, churrasqueira, forno a lenha e uma piscina ladeada com pedra mineira e gramado com paisagismo.
No andar superior, a casa conta com três suítes, todas com armários planejados, piso de tábua corrida, com ar condicionado, e a suíte master possui closet e hidromassagem.
Ampla Lavanderia com armários planejados e quarto e banheiro de serviço. Para quem busca um espaço multiuso, o sótão é perfeito. Localização com fácil acesso à Barão Geraldo e à rodovia Doutor Ademar de Barros (Campinas/Mogi Mirim).