Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 131 |
Casa Térrea com 3 quartos, 1 suíte à venda no Taquaral em Campinas/SP.
Rua Dona Ana Gonzaga, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 156m² / 263m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V3534
Casa Térrea com 3 quartos, 1 suíte à venda no Taquaral em Campinas/SP.
Em excelente localização, 156m² de construção, podendo ser residencial ou comercial, com sala ampla para 2 ambientes, sala de jantar, área de luz, cozinha planejada, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados de primeira, área de serviço, espaço gourmet nos fundos e edícula com 2 cômodos e 1 banheiro. Garagem para até 3 veículos.
Perfeito para sua nova residência ou montar seu negócio!
Será entregue com pintura nova.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 3534 atualizado em 24/03.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Copa
Escritório
Lavanderia
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.