Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 208

Casa com 3 dormitórios à venda - Residencial Parque da Fazenda - Campinas/SP

  • Area útil/total  150m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13550

Casa maravilhosa residencial Pq da Fazenda
Vende-se casa maravilhosa no bairro Pq da fazenda, casa em terreno diferenciado no bairro por ter 250 metros sendo 150 de construção, pé direito 4,5 metros projeto de iluminação integração total de ambientes churrasqueira gourmet enorme área grande e arejada 3 quartos sendo uma suíte enorme com espaço para closet otima área externa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.