Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa em Residencial Colina das Nascentes, Campinas/SP

  • Area útil/total  76m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 247

Ei, você aí procurando um cantinho para chamar de seu em Campinas-SP? Então olha só essa casa maravilhosa que está esperando por você!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para você ter seu próprio espaço, e mais 1 banheiro para dar conta do recado, essa casa é perfeita para quem valoriza conforto e praticidade. Com uma área construída de 76m2, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos incríveis em família.

E o melhor de tudo: a posição solar é Sol da manhã, garantindo aquele solzinho gostoso logo cedo para você começar o dia com o pé direito. Além disso, a localização é super estratégica, pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público.

Então, se você está buscando uma casa para comprar no bairro Residencial Colina das Nascentes em Campinas-SP, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do nosso formulário de contato. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu cantinho dos sonhos. Vem logo conferir!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: icS1po748vDeBZ7d

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Colina das Nascentes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Colina das Nascentes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Colina das Nascentes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Colina das Nascentes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.