Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 740 |
Casa com 3 quartos à venda na Antônio Piunti, 19, Parque São Jorge, Campinas
Antônio Piunti, 19, Parque São Jorge, Campinas/SP
Area útil 216m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002184
Localizada no tranquilo Parque São Jorge em Campinas, esta casa encantadora é ideal para a sua família.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, cada membro da família terá seu próprio espaço. A sala para 2 ambientes oferece um ambiente acolhedor para receber convidados ou relaxar após um longo dia.
A cozinha planejada é um destaque, proporcionando funcionalidade e estilo. A copa é perfeita para refeições rápidas e a área de serviço oferece praticidade no dia a dia.
Para momentos de descontração, a área gourmet é um convite para churrascos e encontros ao ar livre. Com espaço para até 3 carros, a garagem garante comodidade para sua família e visitantes.
Não perca a chance de conhecer essa maravilhosa casa. Entre em contato através do WhatsApp da imobiliária: 19 , para mais detalhes e agendar uma visita. Este pode ser o lar dos seus sonhos! - 07/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Murado
Piso porcelanato
Quintal
Espaço gourmet
Cozinha com armário(s)
Móveis planejados
Banheiro(s) com armário(s)
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.