Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Vila União com 3 dormitórios à venda, 160 m² por R$ 410.000 - Campinas/SP
Rua Manoel Arthur Cavalcante Lacombe, Parque Residencial Vila União, Campinas/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0145
Casa Vila União com três dormitórios, sala, cozinha, banheiro, quintal todo com piso, portão de correr, piso frio, revestimento na cozinha e no banheiro, pintura nova, garagem, localizada na região de campinas que mais cresce, a região esta completa de toda infra estrutura, como asfalto - água - TV a cabo - internet, alem de ficar próximo de terminal de onibus para varias regiões de campinas, supermercados- escolas - shopping - bancos- lotéricas - padarias - etc. aceita um apartamento na região do Guanabara, Botafogo ou Centro, aceita financiamento e FGTS, visite nosso site (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.