Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Hélcio Lizzardi, 50, Parque Jambeiro, Campinas
Rua Hélcio Lizzardi, 50, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 187m² / 365m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA022581
Casa a venda no bairro Parque Jambeiro em Campinas/SP
A Casa (térrea) possui 187m² e inclui uma sala de dois ambientes para jantar e estar, uma cozinha americana planejada, área de serviço, dois banheiros sociais,
três quartos sendo uma suíte e seis vagas de estacionamento sendo duas cobertas. A casa oferece uma área de lazer com churrasqueira e piscina com aquecimento solar e deck. A casa conta com aquecimento solar e energia fotovoltaica fino acabamento, lindo projeto de iluminação !
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 21/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavanderia
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Cozinha americana
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.