Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 354 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Nonato Rossetti, 445, Parque Jambeiro, Campinas
Rua João Nonato Rossetti, 445, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 256m² / 281m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA296785
Um sobrado com muito espaço à venda no Parque Jambeiro. São 3 dormitórios, um é suíte, mais sala, copa cozinha tipo americana, integrada com muita funcionalidade. Você tem um cômodo que pode ser usado para escritório - home office. O mezanino é aproveitável, com bastante espaço. Esta casa conta com uma ótima área de churrasqueira para receber a família e amigos, ao lado de uma edícula com quarto e banheiro e área de serviço. Nos fundos, quintal amplo, muito agradável com horta e orquidário. A localização no bairro é perfeita, perto do parque das Aguas, com fácil acesso a Rodovia Anhanguera, próximo ao supermercado Pague Menos, Drogasil e Shopping Prado. Aproveite essa grande oportunidade e agende uma visita para conhecer seu próximo endereço em Campinas!
- Estuda permuta, consulte! - 06/02/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.