Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Casa Residencial à venda, Parque Jambeiro, Campinas - CA12978.
Rua Henrique Jansen, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 125m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14352
SOBRADO À VENDA NO PARQUE JAMBEIRO CAMPINAS/SP. São 3 quartos todos suítes, 3 vagas, 1 banheiro social. Terreno de 250m², casa construída nos fundos em meio terreno, tendo 125m² livres ao lado e toda a frente disponível para ampliação e lazer. Em rua calma, plana e com facilidades na região como, padaria, açougue, restaurante entre outros. A casa é construída em 125m² e está em fase final de desmembramento. Oportunidade de investimento. Agende sua visita com um de nossos corretores! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.