Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 785

Casa com 3 quartos à venda na Rua Helton Camargo Lobo, 82, Parque das Universidades, Campinas

  • Area útil/total  337m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 212681

Excelente oportunidade de compra no bairro Parque das Universidades, em Campinas, a poucos minutos da PUC-Campinas e Unicamp. Esta residência ampla de 337,73 m² oferece um ambiente sofisticado e confortável, com 3 quartos, todos suítes e com sacadas, sendo a suíte master com closet e hidromassagem. A sala de estar, com pé-direito duplo, é integrada a três ambientes, criando uma sensação de amplitude e fluidez. Conta ainda com lavabo, escritório com sacada e uma cozinha americana planejada, perfeita para o dia a dia. O imóvel também dispõe de um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações, e uma piscina com vestiário, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Não perca a chance de viver com qualidade de vida e proximidade das principais universidades da cidade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Helton Camargo Lobo, 82

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Universidades

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Universidades

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Universidades

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.