Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 314

Casa com 3 quartos à venda na Rua Itacy Duarte, 43, Parque Beatriz, Campinas

  • Area útil  231m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 27667

Requintada casa de dois pavimentos, localizada no Parque Beatriz na requintada cidade de Campinas. A parte interna do imóvel se destaca por sua perfeita distribuição, garantindo arejamento e iluminação natural aos ambientes. São no total 232 metros quadrados de construção em um terreno de 250 metros. Na parte social do imóvel, composta pelo living amplo pra dois ambientes, sendo uma espaçosa sala de tv e sala de jantar, cozinha planejada e copa anexa, lavanderia! com uma churrasqueira anexa e acolhedora área externa. São três dormitórios com armários, sendo um deles suíte com hidromassagem, e um banheiro social, além de três vagas sendo duas cobertas para veículos na garagem e pequeno quintal. Portões eletrônicos, câmeras para maior segurança. No pavimento superior, temos um ponto comercial, que era utilizado como estúdio de personal, é espaçoso, tem 1 banheiro, uma varanda, o acesso a este espaço é feito pela garagem. Localização excelente com acessibilidade a Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, próximo ao Shopping Unimart e Supermercado Enxuto, BRT do jardim Miranda, entre as avenidas ohn Boyd Dunlop e a Amoreiras, bancos e fácil acesso a transportes públicos . Documentação em ordem para financiamento bancário e liberação de FGTS. Não aceita Permuta. Agende sua visita e conheça pessoalmente!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itacy Duarte, 43

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Beatriz

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Beatriz

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Beatriz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.