Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 161

Casa com 3 quartos, 1 suíte para Venda no Jardim Proença - Façanha Imóveis Campinas

  • Area útil/total  140m² / 353m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01805

Casa residencial para Venda no Jardim Proença em Campinas - Próximo a Panificadora Piracam
Living para 2 ambientes, 3 quartos com armários sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviços, entrada de serviços, amplo quintal, edícula com living e banheiro, excelente localização, 4 garagens.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.