Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 258 |
Casa à venda em Campinas, Jardim Novo Campos Elíseos, com 3 quartos, com 225 m²
Endereço indisponível Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas/SP
Area útil/total 225m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4188
Imóvel com 225m² de construção assobradada em excelente localização. São 3 quartos sendo 1 suíte com banheira de hidro, todos os quartos com sacada compartilhada, cozinha planejada, sala de TV principal conceito aberto com sala de jantar e cozinha, ilha de granito para refeições do dia dia. Excelente vista, com armários embutidos, 2 quartos com ar-condicionado. Área gourmet com sala de TV, barzinho e sala de jogos que pode ser convertido em escritório além de churrasqueira e fogão a gás embutido, piscina aquecida e sauna. A casa toda possui aquecimento solar, a lavanderia é coberta e portão eletrônico.
A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico, arquitetura. Além disso, somos especialistas em permutas e buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar seu sonho.
Agende a sua visita com um dos nossos corretores - Pleno Imóveis!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Hidromassagem
Quintal
Piscina
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.