- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001212
Belíssimo sobrado à venda no Jardim Nova Europa em Campinas.
Com 295 m² de área construída, no piso térreo o imóvel oferece 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas, sala de visitas, lavanderia, lavabo e depósito. No piso superior, sala de Tv com varanda e uma linda vista definitiva, 3 dormitórios sendo 2 suítes com closets, banheiro social com hidro massagem, sala de jantar com amplo espaço para mesa de até 8 lugares, cozinha com projeção moderna e uma ilha com fogão cooktop.
Piscina 8x3 aquecida, churrasqueira, o espaço gourmet é fechado com toldo. No terraço oferece, banheiro, lavandeira e um ótimo espaço com 100 m².
Sistema CFTV, cerca elétrica e portão automático.
A Home Ibex Imóveis atua para pacificar as relações e realizar negócios! Para tanto, contamos com equipes especializadas e treinadas! Ainda, damos todo suporte em locações, vendas, financiamentos, questões jurídicas, projetos arquitetônicos e de design de interiores.
Invista em seu Melhor!
Viva Bem! More Bem!
(link removido)
Valores sujeitos a mudança sem aviso prévio.