Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 117 |
Casa Térrea à venda 134.1m² com 3 quartos 1 suíte 3 vagas, por 650.000 em Campinas, Jardim Nova Europa.
Rua República Dominicana, 969, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0353
Aproveite a oportunidade de adquirir esta encantadora Casa Térrea localizada no bairro Jardim Nova Europa, em Campinas.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, e 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Além disso, conta com uma ampla sala de estar e sala de jantar, cozinha americana, lavanderia, despensa e quintal espaçoso com varanda gourmet com churrasqueira, quartinho e banheiro apoio, perfeita para momentos de lazer.
Com uma área total de 297.15 m² e área construída de 134.1 m², esta casa usada está disponível para venda pela imobiliária TA Imóveis.
3 vagas de garagem
Agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel único. 30/03/2025
Área privativa
Despensa
Hidromassagem
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Cozinha americana
Varanda gourmet
Banheiro auxiliar
Área comum
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.