- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V2444
CASA SOBRADO À VENDA NO JARDIM NOSSA SENHORA AUXILIADORA/TAQUARAL EM CAMPINAS/SP.
Maravilhosa casa com uma sala ampla para 3 ambientes, copa, cozinha planejada e espaçosa, área de serviço, sala íntima, banheiro social, 3 quartos ricos em armários, sendo 1 suíte e um quintal espaçoso. Edícula completa e garagem para 2 carros.
Localização ímpar, à 200 metros Lagoa do Taquaral, lugar perfeito para aproveitar os finais de semana com sua família.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 2444 atualizado em 08/03.