Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa à venda em Campinas, Jardim Noêmia
Avenida Auro Soares De Moura Andrade, 184, Jardim Noêmia, Campinas/SP
Area útil/total 235m² / 235m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15071
Casa à venda no Jardim Noêmia em Campinas/SP
br>Casa 235m² de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte, rica em armários embutidos, lavabo, sala completa para home office, ampla sala de estar com terraço, sala de jantar, cozinha planejada, ampla área gourmet com cooktop e forno, jardim com pergolado, pisos e pias em granito, portão automático, monitoramento por câmeras. 5 vagas de garagem.
Próximo ao Condomínio Swiss Park e Hotel The Royal Palm Plaza, escolas, fácil acesso à Rod. Anhanguera.
br>
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
br>
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Piso porcelanato
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.