Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação no Jardim Miriam Moreira da Costa em Campinas/SP
Rua Antônio Arlindo, Jardim Myrian Moreira da Costa, Campinas/SP
Area útil/total 126m² / 303m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V7280
Casa para locação no Jardim Miriam Moreira da Costa, com 3 quartos, 1 suíte sem armários, sala para 2 ambientes, piso frio, ampla cozinha sem armários, com gabinete na pia. Ventilador de teto na sala e nos quartos, 2 Banheiros com box blindex, área de serviço coberta, área de Luz
quintal com grama e canil. Contém árvore frutífera, cerca Elétrica e portão eletrônico.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 7280 atualizado em 19/03.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Ambientes integrados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.