Casa térrea de rua à venda no Bairro Jardim Magnolia, em Campinas. Sala, copa, cozinha, área de serviço, três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social. Ao fundo, espaço gourmet com churrasqueira. Piso em taco de madeira na sala e nos quartos, cerâmico na cozinha e banheiros. Rua tranquila, com fácil acesso às vias principais da região. Agende uma visita conosco ! - 28/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Expedicionário Arlindo Favorato, 445
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Magnólia
Transporte
Transporte na região do Jardim Magnólia
Mercados
Mercados na região do Jardim Magnólia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.