Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 101 |
Casa à venda no Jardim Leonor em Campinas/SP
Avenida Doutor Ângelo Simões, Jardim Leonor, Campinas/SP
Area útil/total 255m² / 366m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V7226
Casa à venda no Jardim Leonor em Campinas/SP.
Em excelente localização com sala para 2 ambientes, cozinha planejada, copa, 2 quartos, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, dependência e área de serviço. Nos fundos uma casa independente com sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço locada. Garagem para até 2 veículos.
Desde 1987, a HmPolo Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 7226 atualizado em 20/03.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Varanda gourmet
Ambientes integrados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.