Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Hermano Ribeiro da Silva, 28, Jardim Eulina, Campinas
Rua Hermano Ribeiro Da Silva, 28, Jardim Eulina, Campinas/SP
Area útil 172m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA024699
Casa para locação no Jardim Eulina em Campinas/SP.
Casa para locação no Jardim Eulina, com 3 quartos (1 suíte com armários) e ótima localização em frente à Marechal Rondon. Ampla sala de visita para 2 ambientes, sala de jantar com lavabo, área de luz e cozinha. Fundos com grade de segurança e portão eletrônico. Próxima a padaria, mercado, escola, farmácia e outros serviços, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 05/02/2025
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.