- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V3480
Linda casa com arquitetura diferenciada no Jardim do Sol com 180m2 de construção, sala de estar com mezanino, churrasqueira, 3 quartos 1 suíte, 3 banheiros, cozinha com despensa, despejo, lavanderia e garagem para 3 carros. Segurança em bolsão residencial no distrito de Barão Geraldo.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
. ref. 3480 atualizado em 03/03.