Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 349 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Adolfo Barbalho de Uchoa Cavalcanti, 198, Jardim das Paineiras, Campinas
Rua Doutor Adolfo Barbalho De Uchoa Cavalcanti, 198, Jardim das Paineiras, Campinas/SP
Area útil/total 350m² / 372m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA294498
Casa tipo sobrado à venda no Paineiras, recém construído, facil acesso ao Shoppung Iguatemi, ao lado da Nova Campinas. Bairro residencial, super seguro, ao lado da portaria de um condomínio. A casa conta com 4 dormitórios sendo 1 suíte (1 podendo ser escritório ou um quarto-suíte térrea, sala de estar e jantar, ampla cozinha, despensa, área de serviço com banheiro completo, piso superior com sala íntima, 3 suítes avarandadas sendo 1 master com closet e banheira de hidromassagem, pia dupla, pavimento inferior com piscina com cascara e iluminação, amplo espaço gourmet, quarto de despejo e banheiro completo. A casa possui boiler com capacidade para 400 litros, preparação para ar condicionado em todos ambientes, preparação para aquecimento de piscina, cerca elétrica e portão eletrônico. Clique em vídeo, e conheça o imóvel, - 01/04/2025
Área privativa
Alarme
Box no banheiro
Closet
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Sala de TV
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.