Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 190 |
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Chapadão, Campinas
Endereço indisponível Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001302
Casa a venda área nobre no Jardim Chapadão próximo ao clube Andorinha de 300 metros de terreno ,225 de construção ,três dormitórios sendo um suíte ,três banheiros, lindo mezanino que pode ser feito sala de tv todo com piso em madeira de Jatobá , 2 salas amplas ,sacada para o fundo com linda visão privilegiada. espaço gourmet no fundo com churrasqueira e área de jardim, área de serviço. cozinha muito ampla, garagem para até 4 carros , OBS; ACEITA APARTAMENTO COMO PERMUTA ATÉ 350 MIL - 21/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.