Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
VENDO EXCELENTE CASA EM CAMPINAS, NO JARDIM CHAPADÃO COM TRÊS QUARTOS SENDO UM SUÍTE, GARAGEM PARA QUATRO CARROS.
Rua Sebastião Bueno Mendes, 2001, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04635
Vendo excelente casa em Campinas, no bairro Jardim Chapadão com três quartos sendo um suíte. Casa em Y , sendo no pavimento térreo, Sala de estar, jantar e TV, lavabo. Piso porcelanato. Cozinha no pavimento inferior com a lavanderia e um quarto , e quarto de (link removido) frio. Andar superior sala intima, Suite com armários, banheiro com box blindex, varanda. Dois quartos com armários e varanda. Piso frio. Quintal com área de churrasqueira e saída para rua debaixo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.