Venda R$ 1.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 436 |
Casa à venda em Campinas, Jardim Chapadão, com 3 quartos, com 309 m²
Endereço indisponível Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 309m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0027
Casa à venda em Campinas, Jardim Chapadão. Excelente imóvel em 309 m² de construção com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet , escritório, ampla sala em 3 ambientes com lavabo e área de inverno, cozinha planejada, área de serviço com banheiro e depósito, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, piscina , banheiro, mais uma ampla sala e solarium, 3 vagas de garagem, cerca elétrica com câmeras e sensor. Localização (link removido) locada desde de Janeiro de (link removido) sua visita com nossos corretores da REVER IMÓVEIS.
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Varanda
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Terraço
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
TV a cabo
Suíte(s)
Varanda gourmet
Portão automático
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.