Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Espetacular Casa à Venda em Campinas-SP: 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Salas, 3 Banheiros, 4 Vagas, 283m² no Jardim Antonio Von Zuben!
Rua Vicente Celestino, 560, Jardim Antonio Von Zuben, Campinas/SP
Area útil/total 283m² / 283m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00022
Venha conhecer essa maravilhosa casa localizada em um dos melhores bairros da cidade! Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, a casa conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para reunir os amigos e a família.
Com 3 banheiros, você terá toda a comodidade necessária para o dia a dia. E para completar, a casa ainda possui 4 vagas de garagem, garantindo a segurança do seu veículo.
Com uma área total de 283,00 m2, essa casa é perfeita para quem valoriza o espaço e o conforto. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.