Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.819 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Conselheiro Paula Sousa, 231, Cidade Universitária, Campinas
Rua Conselheiro Paula Sousa, 231, Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil/total 340m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA022870
Casa terréa à venda na Cidade Universitária em Barão Geraldo. Imóvel com construção sólida e espaços amplos. Conta com sala para até 3 ambientes, sala de TV separada, escritório, lavabo, 3 dormitórios com porta balcão sendo 1 suíte com closet, banheiro social, cozinha, área de serviço coberta e 1 quarto com banheiro de apoio que pode ser perfeitamente mais 1 suíte. Área externa tem jardim, piscina e garagem para 2 carros cobertos e mais 3 descobertos. - 22/03/2025
Área privativa
Casa térrea
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.