- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V3487
Excelente oportunidade, casa a venda no bairro Cidade Universitária, em rua bem tranquila. São 3 quartos sendo 1 suíte com hidro, sala, cozinha, copa, 5 banheiros, área de serviço e jardim de inverno. No lazer, piscina, espaço gourmet com churrasqueira. 6 vagas de garagem. Imóvel excelente para moradia ou para uso comercial.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 3487 atualizado em 20/02.