Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 266 |
Casa para venda em Cidade Universitária de 166.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Theóphilo De Camargo, 154, Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil/total 166m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1340097-9
Casa ampla e moderna e térrea à venda na Cidade Universitária, Campinas/SP. Com 166m² de área construída, essa bela propriedade possui hidromassagem, lavabo, área de serviço, cozinha, despensa, lavanderia, escritório e pé direito duplo. Além disso, conta com interfone, churrasqueira e 2 banheiros sociais. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto que precisa. A casa ainda oferece 1 vaga coberta e 1 vaga descoberta. Aproveite a área de lazer com piso em porcelanato, armários planejados na área de serviço, closet, cozinha, dormitórios e escritório. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado. Agende uma visita, Cássia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias!.
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.