Casa com 3 quartos à venda na Redenção da Serra, 583, Chácara da Barra, Campinas
Redenção Da Serra, 583, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 273m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026157
Casa Térrea à Venda – Chácara da Barra em Campinas Localização privilegiada, com fácil acesso a serviços e comércios essenciais, incluindo: Padaria Abelha Gulosa Escola Americana Shopping Iguatemi
Esta charmosa casa térrea oferece conforto, espaço e lazer para toda a família! 3 dormitórios (sendo 1 suíte), Sala de visita, TV e jantar – ambientes integrados e aconchegantes, Área de luz – trazendo mais claridade e ventilação natural. Cozinha com despensa ampla Edícula nos fundos – com quarto e banheiro, ideal para hóspedes ou escritório. Lavanderia Espaço gourmet com churrasqueira – perfeito para reunir amigos e família Garagem para até 5 carros (2 cobertos + 3 descobertos). De Lucca Imoveis - 23/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Edícula
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Redenção Da Serra, 583
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara da Barra
Transporte
Transporte na região do Chácara da Barra
Mercados
Mercados na região do Chácara da Barra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.