Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 159 |
Casa à venda em Campinas, Chácara da Barra, com 3 quartos, com 152.7 m²
Rua Das Nações, 33, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 152m² / 152m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0800
Casa para venda no bairro Chácara da Barra em Campinas SP, CASA térrea em excelente localização, com 152.70 m2 de área construída e 280 m2 de área de (link removido) com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, escritório, casa com isolamento lateral, posição de frente e posicionamento solar pela manhã. Com área de serviço, banheiro de serviço, cozinha, varanda, vaga fixa. O imóvel também possui armários nos dormitórios, piso laminado e porcelanato.Não perca a oportunidade de adquirir essa casa, total de 3 banheiros, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de jantar, sala de estar e uma vaga coberta.Área externa completa com churrasqueira, quintal e um terreno com 280m². Agende uma visita com um corretor da REVER IMÓVEIS.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.