Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.218 |
Casa à venda, Bosque de Barão Geraldo, Campinas, SP
Endereço indisponível Bosque de Barão Geraldo, Campinas/SP
Area útil/total 162m² / 342m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0028_TRE
Casa térrea, arejada e com espaços muito bem aproveitados, próxima à área da mata de Santa Genebra, em Barão Geraldo.
Esta casa possui 3 dormitórios, sendo um deles suíte, mais 2 banheiros e um lavabo, cozinha ampla com móveis planejados, sala para 2 ambientes, escritório, quintal e garagem para 2 carros, com portão automático. Todos os quartos contam com armários planejados.
A localização é privilegiada, próxima ao transporte publico e de fácil acesso à UNICAMP , rodovia D. Pedro e Zeferino Vaz,.
O Bairro tem padaria, escolas, restaurantes e comercio em geral, e fica próximo da cidade de Paulínia, polo petroquímico da região.
As ruas das proximidades são cobertas por muito verde. A mata de Santa Genebra é a maior floresta urbana da região, declarada como ARIE (Área de Relevante Interesse Ecológico) e é muito bem conservada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.