Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda e aluguel em Bairro Das Palmeiras de 326.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Rua Raul Teixeira Penteado, 1457930, Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Area útil/total 326m² / 326m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1457930-7
Casa disponível para venda e locação na região do Gramado em Campinas.
Imóvel com 3 quartos sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes integrada a cozinha e com lavabo. Escritório com possibilidade de ser revertido em mais um quarto. Área gourmet com churrasqueira, piscina e spa. 4 vagas de garagem.
Ótima opção também para imóvel comercial devido a localização estratégica, ao lado da rodovia, Heitor Penteado e Dom Pedro I.
Aproveite e agende sua visita! - 23/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.