Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Cajamar, Portais (Polvilho), 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Avenida Das Palmeiras, Portais (Polvilho), Cajamar/SP
Area útil/total 135m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: A598
Casa a venda no Portal dos Ipês 3 em Cajamar, Sp
R$1.170.000,00
Área de terreno de 175m², sendo aproximadamente 135 m² de área construída em 03 pavimentos
tendo no pavimento superior 03 suítes, todas acabadas em porcelanato e os banheiros com acabamento em porcelanato e granito, no pavimento térreo uma ampla sala com sanca iluminada em led, cozinha integrada com sala de jantar e um banheiro social, todo acabado em porcelanato e pedras preto São Gabriel, e o ultimo pavimento conta com um excelente espaço de área gourmet equipada com churrasqueira, banheiro social e área de serviço, além de piscina em alvenaria, com acabamento em pastilhas. O imóvel conta também com infraestrutura para instalação de ar condicionado em todas as suítes e sala, vaga para dois veículos, além de iluminação completa.
Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.