Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa de Condomínio em Colinas - Caçapava

  • Area útil/total  133m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 538

Casa à Venda no Condomínio Malibu – Caçapava
Ótima oportunidade para quem busca conforto e sofisticação.
Casa com 133m² de área construída em um terreno de 250m², localizada no Condomínio Malibu.
3 quartos, sendo 1 suíte com closet Sala de TV, sala de jantar e cozinha integrados em conceito aberto Banheiro social Área gourmet com churrasqueira Área de serviço Garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos Móveis planejados na suíte, closet, cozinha, área gourmet, área de serviço e painel de TV Cozinha equipada com cooktop de indução Infraestrutura para ar-condicionado SPA para 5 pessoas
. Avaliamos permuta. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.