Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no terras do vale em Caçapava
Avenida Das Palmeiras, 100, Bairro do Grama, Caçapava/SP
Area útil/total 161m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 31421
Casa à venda em Caçapava-SP com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e banheiro com lavatório de duas cubas, e 2 quartos com acesso direto ao banheiro tipo demi-suíte. Conta com sala com pé-direito de 4,50 m integrada à área gourmet, com janelas até o teto, ampla porta de vidro e porta pivotante de alumínio. Cozinha planejada em conceito aberto equipada com cooktop, exaustor e forno elétrico. Banheiros com boxes, espelhos e acabamento de alto padrão. Possui lavabo próximo à área gourmet, lavanderia fechada com porta de vidro de correr, área gourmet integrada e piscina em concreto armado com prainha, iluminação e previsão para aquecimento. Garagem coberta para 2 carros. Tubulação Tigre com previsão para água quente, preparação para instalação de ar-condicionado e esquadrias de alumínio da linha Supremo na cor preta. Construção acompanhada integralmente por engenheiro.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.