Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea Quinta dos Vinhedos - Bragança Pta SP

  • Area útil/total  68m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1921

Casa Térrea com ótimo acabamento, conta com 3 dormitórios com planejados sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha planejada com balcão, banheiro social, lavanderia, quintal e garagem para 2 carros. Rua tranquila com linda vista em um dos bairros mais procurados de Bragança Paulista.

Residencial conta quadras esportivas, playground, academia ao ar livre, pista para caminhada padarias, mercados, farmácias, lanchonetes.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+terrea+quinta+dos+vinhedos+-+braganca+pta+sp?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.