Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão no Condomínio Residencial Euroville II em Bragança Paulista-SP
Rua Treze, 55, Residencial Euroville II, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 194m² / 194m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00611
Viva o sonho de morar em uma casa dos sonhos!
Esta incrível casa possui 3 quartos, sendo todos suítes, o que garante conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com uma espaçosa sala para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 4 vagas de garagem, você nunca mais precisará se preocupar com onde estacionar o carro. E com 194,03 m2 de área, há espaço de sobra para você e sua família viverem com todo o conforto que merecem.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca essa oportunidade única! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer. Seu novo lar te espera!
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.