Residencial dos Lagos Casa Nova com 3 quartos, 3 wc e 4 vagas
Rua Piracanjuba, 990, Residencial dos Lagos, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CRLP001
Residencial dos Lagos! OPORTUNIDADE!
Casa Nova com 3 quartos, 3 banheiros e 4 vagas - Estuda PERMUTA (Jardim Europa e Jardim São José)
3 quartos (1 suíte) Sala três ambientes Cozinha Área de serviço Banheiro social
O Residencial dos Lagos é um bairro muito tranquilo, do lado do Residencial das Ilhas e Central Parque, com linda vista para as Montanhas.
Muito próximo de excelentes escolas, padarias, supermercados e o acesso ao Centro e a pontos estratégicos da cidade é muito rápido e fácil.
Estuda Imóvel para Permuta (Jardim São José e Jardim Europa)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.