Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio à venda na Alameda dos Resedás, Condomínio Vale das Águas, Bragança Paulista - SP

  • Area útil/total  240m² / 479m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LIV-82472

Você já imaginou morar em um lugar que une conforto, sofisticação e praticidade em cada detalhe? No condomínio Vale das Águas, você encontra a casa perfeita para transformar seus dias. Com 3 suítes amplas e bem iluminadas, sala com pé-direito alto que traz imponência e aconchego, além de uma cozinha gourmet ideal para reunir a família e os amigos. A área externa conta com uma piscina aquecida para aproveitar em qualquer estação e um ambiente planejado com total integração.

Todos os cômodos estão equipados com armários de alta qualidade, garantindo organização e funcionalidade. A casa ainda dispõe de escritório fechado para quem precisa de um espaço reservado para trabalhar, despensa na cozinha, persianas eletrônicas que oferecem praticidade e modernidade, além de um depósito estratégico na casa de máquinas.

São 479m² de terreno bem aproveitados, com 4 vagas de garagem — sendo 2 cobertas — proporcionando segurança e comodidade para toda a família. Se você busca um imóvel completo, em um dos melhores condomínios da região, essa é a sua oportunidade de viver com qualidade, estilo e tranquilidade. Agende sua visita e se encante!

Área privativa

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Academia

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Resedás, 457

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Vale das Águas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Vale das Águas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Vale das Águas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.