Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa térrea no Recanto das Primaveras Boituva

  • Area útil  215m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03621

Casa térrea no Recanto das Primaveras Boituva
Sala para 2 ambientes, cozinha planejada, 3 dormitórios sendo dois suíte, 2 banheiros, 2 vagas.

Casa com fino acabamento.
Cozinha planejada com portas em vidro Fume, fogão cooktop e forno de inox embutido, torneira de molas Gourmet e pia Branco Prime importada.
Sala e dormitórios com piso laminado de madeira tipo A, rodapé branco e portas de madeira maciça, sala com jardim de inverno.
Dormitórios com armários planejados com portas de correr e espelhos.
Piscina de alvenaria com Hidro e aquecimento solar, piso da piscina pastilha de pedra verde escura, piso em volta da piscina porcelanato A antiderrapante.
Área gourmet com churrasqueira de inox e grill, pedra da pia branco Prime e torneira de Mola Gourmet.
Total de 4 banheiros com finos acabamentos em porcelanato finos, pias dos banheiros branco Prime, sendo que 2 banheiros tem Teto de Vidro vista para Céu!
Toda iluminação da casa e de Led em todos cômodos.
Ar condicionado Sprinter nos 3 dormitórios de 9000BTU e na sala ar condicionado 12000 BTU.
Pintura de toda casa de tinta Suvinil pintura de 1 ano.
Central de 6 câmeras mais sensores em toda casa controlada por longa distância celular sistema HD

Excelente localização com vários comércios ao redor, supermercados, padaria, hortifrúti, restaurantes e pizzarias, á poucos minutos do centro.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recanto das Primaveras

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto das Primaveras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto das Primaveras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto das Primaveras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.