Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Boituva-SP, Portal Ville Gardênia: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 banheiros, 4 vagas, 220m². Venha Conferir!
Endereço indisponível Portal Ville Gardênia, Boituva/SP
Area útil/total 220m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01305
Venha se encantar com a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais privilegiados da cidade, esta maravilhosa residência possui 3 quartos, todos suítes, para garantir total conforto e privacidade para você e sua família.
As 2 salas espaçosas e bem iluminadas são perfeitas para receber amigos e familiares, enquanto os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade. Com 4 vagas de garagem, espaço não será um problema para seus veículos.
Com uma área total de 220,00 m2, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Não perca a oportunidade única de torná-la seu novo lar!
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer cada detalhe encantador deste imóvel. Não deixe essa chance passar, entre em contato pelo número (15) com Kleide. Estamos ansiosos para recebê-lo! (15) kleide
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.