Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 480

casa na praia de boraceia

  • Area útil/total  111m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4559

Casa com três dormitórios sendo uma suíte, sala e cozinha bem ampla.
Um ótimo acabamento, terreno com 400 metros com piscina e churrasqueira. Seis vagas de garagem, fica localizada a três quadras da praia de Boraceia Litoral norte em Bertioga.

Próxima a Riviera de São Lourenço, comércio próximo supermercados farmácias padaria banco uma infra estrutura muito boa.

Aceita imóvel em Guarulhos como parte de pagamento com um valor mais ou menos seiscentos e cinquenta mil.

Venha conferir com o corretor pinheiro CRECI 191638
CONTATO (11) .

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Balneario Mogiano

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Balneario Mogiano

Transporte

Transporte

Transporte na região do Balneario Mogiano

Mercados

Mercados

Mercados na região do Balneario Mogiano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.