- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 158
Vendo casa localizada na Vila Nova Nipônica, em Bauru. Com uma área construída de 100m², essa casa conta com uma ampla cozinha e lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia.
Para maior comodidade, possui uma vaga fixa coberta, garantindo tranquilidade na hora de estacionar. Além disso, conta com 2 banheiros sociais, ideais para famílias maiores.
Com 3 dormitórios espaçosos, oferece conforto e privacidade para toda a família. A sala de estar é perfeita para momentos de convivência e relaxamento.
O piso em cerâmica garante praticidade na limpeza e durabilidade ao longo dos anos.
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim