Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Vila Coralina - SP
Sergipe, Vila Coralina, Bauru/SP
Area útil/total 200m² / 432m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO920804
Excelente residência novinha e com design moderno composta por:03 dormitórios, sendo um deles uma suíte master;Banheiro social e banheiro externo;Cozinha ampla e iluminada, integrada com área de lazer e sala de jantar;Sala de estar aconchegante;Lavanderia coberta;Espaço amplo de quintal ideal para ampliações futuras ou momentos ao ar-livre;05 vagas de garagem coberta com portão eletrônico e muros (link removido) em ambiente privilegiadíssimo, nas proximidades da Avenida Cruzeiro do Sul.
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.