Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 412/mês

IPTU

Não informado

Linda casa em ótimo condomínio

  • Area útil/total  210m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8371

Excelente imóvel em ótima localização, em um condomínio ótimo para sua família, possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes simples, 1 suíte mastes, completa em armários, sala ampla com pé direto alto super arejada, cozinha com gabinete, e 1 dispensa, área de serviço coberta, área da churrasqueira com 1 wv e 1 despejo. 2 vagas de garagem coberta. casa ampla em piso porcelanato, linda e arejada, próximo da área de lazer do condomínio .VENHAM E AGENDE SUA VISITA!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.