Casa com 3 quartos na Agide Bozzini, Parque Santa Cecília, Bauru - SP - ID: 16123155 | Chaves na Mão
Venda
R$ 350.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 40
Casa com 3 quartos à venda em Parque Santa Cecília - SP
Agide Bozzini, Parque Santa Cecília, Bauru/SP
Area útil/total 151m² / 484m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO865155
casa em bairro em crescimento, próximo de escola e creche, muitos comércios em torno, , acesso rápido ao centro de Bauru e Rodovia Marechal Rondon. casa contém - 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiros, uma área grande com lavanderia, uma edícula no fundo do terreno., garagem coberta , terreno bem grande. 484 metros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Agide Bozzini,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Santa Cecília
Transporte
Transporte na região do Parque Santa Cecília
Mercados
Mercados na região do Parque Santa Cecília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.