Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA À VENDA NO BEIJA FLOR
Endereço indisponível Núcleo Residencial Beija-Flor, Bauru/SP
Area útil/total 158m² / 196m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00163
Oportunidade Imperdível! Casa Beija-Flor à Venda
Encante-se com esta casa localizada no tranquilo bairro Beija-Flor, ao lado do conceituado bairro Mary Dota, próximo à Avenida Marcos de Paula Rafael. Esta residência espaçosa oferece tudo o que você procura em um lar.
Características do Imóvel:
3 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade.
2 banheiros bem distribuídos para atender às necessidades da casa.
Um escritório funcional, ideal para home office ou estudos.
Edícula nos fundos, proporcionando espaço adicional e versatilidade.
Localização Privilegiada:
Desfrute da conveniência de estar próximo à movimentada Avenida Marcos de Paula Rafael, com acesso fácil a comércios, serviços e transporte público. O bairro Mary Dota oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados e áreas de lazer.
Não perca a chance de adquirir este imóvel excepcional por um preço irresistível. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta incrível oportunidade!
Preço e condições sujeitos a alterações. Aguardamos por você!
Área privativa
Escritório
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.