Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente residência no Jardim Bela Vista

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V99918

Venda de residência - BELA VISTA, Bauru/SP

3 dormitórios | 1 vaga de garagem | 300m² área construída | 330m² área total

Esta residência está disponível para venda no Bela Vista, em Bauru/SP. O imóvel conta com cômodos amplos, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e uma varanda com vista para a cidade.

Excelente localização, próxima ao Fórum.

A casa possui 3 dormitórios, ideal para acomodar a família. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descanso.

Vale a pena conferir, agende uma visita!. ref. 99918 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.